Empresas dobram expectativa de negócios na PACK EXPO LAS VEGAS 2019

Think Plastic Brazil

Com 334 reuniões realizadas e USD1,25 milhão gerados durante o evento (31% a mais que em 2018), as 12 companhias participantes da Pack Expo Las Vegas dobraram a expectativa de negócios para o próximo ano no comparativo com a última edição do evento: são previstos U$D13,6 milhões no período contra U$D6,5 milhões em 2018. 

Participaram do evento as empresas Braskem (patrocinadora); Destak Big Bag; Europackne; FFS Films; GDM; Lord Brasil; Parnaplast; Plaszom; Polo Films; Splack; Vitopel do Brasil e Zaraplast. As empresas realizaram encontros com mais 16 países: Arábia Saudita; Argentina; Canadá; Chile; China; Colômbia; Coréia do Sul; Costa Rica; EUA; Índia; Japão; México; Panamá; Porto Rico; República Dominicana e Taiwan.

Sustentabilidade

Durante o evento a Braskem apresentou os produtos Plástico Verde e EVA Verde, ambas resinas produzidas a partir da cana-de-açúcar. Também utilizou o logo I’m green™, que reconhece produtos feitos com resina renovável.  Para o uso do selo, a peça precisa conter ao menos 51% de material renovável.