Empresas brasileiras de plásticos transformados buscam expansão de exportações à Colômbia

Think Plastic Brazil

Quase 30 empresas participaram da Andina Pack 2019 com o auxílio do Think Plastic Brazil (19 a 22 de novembro de 2019 em Bogotá, Colômbia). O país é o sétimo principal destino brasileiro de exportações de produtos do setor gerou U$D 78 milhões em 2018, segundo dados de Comexstat / Ministério da Economia / ABIPLAST.

Copobras, C-Pack, Cromex, Destak, Diadema, Embaquim, Fibrasa, GDM Plásticos, Geraldiscos-Tri-Seal, Globoplast, Jaguar Plásticos, Lord Brasil, Mega Embalagens, Neoform, Parnaplast, Plaszom, Plásticos Suarez, Polo Films, Pracafe, Sommaplast, Splack, Terphane, Valfilm, Vitopel e a patrocinadora Braskem apresentaram a variedade, a sustentabilidade e a diversidade de produtos brasileiros em um espaço de 108 metros quadrados.

Além de toda a coordenação de montagem e serviços correlacionados oferecidos pelo Think Plastic Brazil as companhias participantes também tiveram serviços de promoção comercial internacional, promoção de imagem internacional, inteligência de mercado e apoios customizados para cada uma das empresas . Além dos serviços apoiados acima as indústrias contaram também com a formatação visual de divulgações pelas redes sociais e o livreto de produtos distribuídos durante o evento, contendo os produtos de cada uma das companhias. A publicação pode ser conferida pelo link: http://thinkplasticbrazil.com/wp-content/uploads/2019/11/2019_tpb_AndinaPack_booklet_V2.pdf