Design, Sustentabilidade e Diversidade nos Plásticos Transformados Brasileiros geram bons resultados na Ambiente 2020

Think Plastic Brazil

No ano quando o principal evento de Housewares do mundo apresentou a área “Focus on Design”, com destaque para o design brasileiro, o Think Plastic Brazil levou 17 companhias na ilha brasileira: Hall 12.1 – Stand B50. Outras 6 participaram do Programa de Imersão Internacional.

Dezessete indústrias brasileiras apresentam seus produtos de plásticos transformados com alta qualidade, diversidade e sustentabilidade para Utilidades Domésticas na mais importante feira de bens de consumo do mundo: a Ambiente 2020, que aconteceu de 7 a 11 de fevereiro em Frankfurt, Alemanha.

As empresas brasileiras participantes foram: Crippa, Indústria Bandeirante, Jaguar Plásticos, São Bernardo, Simonaggio, Stolf, Metaltru, Vasart, Termolar, Plasútil, Lolly Baby, Sanremo, Botafogo, MTA, Oliveira, Plasvale e Vemplast. Outras 6 companhias participaram do Programa de Imersão Internacional, uma pesquisa cultural e de pontos-de-venda às mais significativas cadeias de lojas alemãs, guiadas pelos profissionais do Think Plastic Brazil. São elas: Arthi, Koisas de Kozinha, Plásticos Rainha, Plast Leo, Martinazzo e Vouga Décor.

Resultados

Reuniões de negócios no evento: 351

Negócios fechados na feira: U$D 570 mil

Expectativas de negócios para os próximos 12 meses: U$D 3 milhões e 650 mil