Perfil da Empresa

Fibrasa

Contato: Paulo Bernardes
Email: p.bernardes@fibrasa.com.br
Endereço: Av. Paulo Bohomoletz, 13 - Serra - ES
Bairro / Cidade / UF: Civit I - Serra/ ES
CEP: 29.168-010
Telefone: (11) 5051-2984
Site: http://www.fibrasa.com.br


A Fibrasa é uma empresa com mais de quarenta e três anos de tradição na produção de embalagens plásticas de polipropileno. Ao longo de sua história, a empresa conquistou a confiança do mercado consumidor de embalagens termoformadas e injetadas, sabendo responder com soluções rápidas e eficientes a todas as necessidades de seus clientes.

Com mais de 600 colaboradores a Fibrasa adota uma postura de vanguarda, comprometida em acompanhar a evolução do setor que, cada vez mais, alcança altos índices de qualidade, produtividade e competitividade. Isso se traduz na Fibrasa com investimentos constantes em tecnologia, gestão, equipamentos de última geração e conhecimento para que os produtos oferecidos sejam os melhores do mercado.

Um dos diferenciais da Fibrasa é a visão pró-ativa no desenvolvimento de soluções em embalagens plásticas, atuando de forma ágil, inovadora e em sintonia com os padrões de exigência que unem a indústria ao consumidor final. Como resultado, o crescimento médio nos últimos anos apresentado pela Fibrasa tem sido acima do mercado, com uma produção atual de 13.000 toneladas/ano de embalagens termoformadas e 4.800 toneladas de embalagens injetadas. O parque industrial da empresa corresponde a uma área de 45.000 m2 de área construída, dividida entre os estados do Espírito Santo e Pernambuco, fabricando mais de 1 bilhão de embalagens por ano.

Tendo como clientes as principais indústrias de alimento, bebida, pet-food, tinta, sabão em pasta e produtos químicos de diversos tipos do Brasil, a Fibrasa tem investido também no mercado internacional. Certificada ISO 9001 desde 1990, registro reconhecido mundialmente, e comprometida com as normas de GMP/BPF, a Fibrasa atua em todo o território nacional e também na América Latina.


Produtos

Baldes industriais · Termoformados