Notícias

A seguir, neste mesmo canal

O convênio do Programa Think Plastic Brazil com término em 2014 já está no final, mas as equipes do Programa e da Apex-Brasil já estão cuidando da renovação até 2016. O hiato se inicia no final de junho, após a feira ExpoPack, no México, entre os dias 17 e 20. Entretanto, até lá ainda há muita água para rolar.

TPBNews_052014_AgendaAinda em junho, o Programa fará parte da ExpoPack, no México, que acontece entre os dias 17 e 20 e pretende receber 29 mil compradores e mais de mil expositores na edição. Pesquisas apontam que 57% dos visitantes estão interessados em tecnologias de envase e 64% em embalagens, materiais e componentes. A tomada de interesse já foi feita e o Think Plastic Brazil, sempre atento aos movimentos do mercado, incluiu mais esta ação para o segmento de embalagens, trazendo uma oportunidade de entrar no mercado mexicano e fazer contato com compradores de mais de 30 países. Também é esperada a participação de 10 empresas associadas no estande do Programa.

Ao longo dos cinco primeiros meses do ano foram 07 eventos de Promoção Comercial: 40º Projeto Comprador, com foco em Embalagens Flexíveis; Feira Ambiente, em Frankfurt, para o setor de Utilidades Domésticas; Feira International Home & Housewares , também com foco em Utilidades Domésticas  (e realizada em parceria com o Metal Brasil, Glass Brasil e Lux Export Brasil com a assinatura Brasil Beyond); Doing Business Canadá, em Toronto e Montreal; Expomin Chile, com foco em Embalagens Flexíveis; 38º Projeto Comprador também Flexíveis; 37º  Projeto Comprador com o segmento de UD Plástica, Metal e Vidro e por fim, a Interpack. E o fôlego continua forte para realizar ainda mais no convênio que entra.

Fonte: Think Plastic Brazil