Notícias

Brasileiros ampliam negócios internacionais na Andina Pack 2017

20171108_162439 As 20 empresas brasileiras expositoras da Andina Pack 2017 por meio do Think Plastic Brazil realizaram 454 contatos e fecharam USD 825 mil em negócios, com expectativa de mais USD4,5 milhões nos próximos 12 meses. O evento aconteceu de 7 a 10 de novembro de 2017 em Bogotá, na Colômbia. Com grande interesse da imprensa local as empresas nacionais tiveram ampla visitação de empresários da região Andina e da América Latina como um todo, comprovando a importância do evento para a região.

Confira alguns dos depoimentos dos expositores:

ITACORDA

Marcelo Iargas

As expectativas estão sendo cumpridas tanto pela movimentação de clientes quanto pelo nível dos clientes. Temos previsão de fechar com clientes em Medellín e também aqui em Bogotá.

PLASC

Mauro Félix De Oliveira

Eu fiquei bastante impressionado com a organização da empresa, da feira com a quantidade de empresas que participaram. Conseguimos bons contatos e conhecemos representantes. Vamos ampliar as vendas e esperamos voltar, visitar novos clientes e poder assim aumentar ainda mais os negócios.

CROMEX

Cesar Rodríguez

A feira sempre é um bom momento de relacionamento com os clientes para que a gente possa conhecer mais do mercado. Isso foi bastante importante porque conquistamos contatos com distribuidores locais que me trouxeram algumas informações essenciais.

GLOBOPLAST

Evandro Assoni

Nós tivemos uma visita grande de clientes novos. Gosto muito da feira neste período e esperamos fechar pedidos nos próximos meses.

FRASQUIM

Marcelo Cunha

Gostei bastante da Andinapack e do público que esteve presente. Participamos do evento há 10 anos, portanto eu sabia que era uma feira boa e as expectativas foram cumpridas.

SPILTAG

Katia Souza

Já é a segunda edição que nós estamos participando e acredito que fizemos bons contatos, boas negociações e estamos com boas expectativas. Temos perspectivas de novos distribuidores e clientes finais importantes e a certeza de que iremos conseguir encerrar com êxito essas negociações.

SUSHI TODAY

Jessica de Lima

Estou voltando para o Brasil com muitas expectativas, fiz excelente contatos não só da Colômbia, mas do Equador e da Venezuela também. Acredito que o nosso futuro como fornecedores de embalagens é promissor porque realmente detectamos empresas extremamente interessadas.

Fonte: Andina Pack