Notícias

Andinapack, Ambiente, Projeto Comprador e Home & Housewares movimentam calendário

Continua a todo vapor o calendário de eventos internacionais do Think Plastic Brazil. Recém finalizada, a Pack Expo Las Vegas levou 11 empresas aos EUA, com resultados que serão divulgados em breve.

P1130871

De 7 a 10 de novembro é a vez da Colômbia receber as empresas brasileiras, na Andinapack 2017, que já possui 18 empresas participantes do Think Plastic Brazil confirmadas.

A Colômbia é um importante parceiro comercial do Brasil e um dos principais mercados do programa Think Plastic Brazil. Em 2016, foi o 6º maior destino de exportações do setor, com US $ 63 milhões em vendas (5,6% das exportações totais de transformadores de plástico).

Cerca de 142 mil visitantes estiveram no evento de Frankfurt no ano de 2017, num universo que reuniu 4.454 expositores de 96 países. Quase 55% deste total foram de fora da Alemanha, mostrando que a Ambiente é a principal plataforma mundial de artigos para casa.

De 10 a 13 março a International Home and Housewares Show 2018 comanda o show com excelentes conexões de negócios. Os EUA foram destino para USD108,5 milhões em produtos transformados plásticos brasileiros no ano de 2016, o que o coloca como terceiro principal destino para o segmento. O evento é também palco de compradores e empresas de todas as Américas, tornando-o um hub de negócios para a região.

Ainda no primeiro semestre está programado o 53º Projeto Comprador, um encontro entre importadores e empresas do segmento.

Fique atento a nosso site e a nossas redes sociais para mais detalhes.

Fonte: Andina Pack 2016