Notícias

Apex-Brasil convida para participação na FILDA

A Apex-Brasil está organizando o pavilhão brasileiro na 33ª Feira Internacional de Luanda (FILDA), a ser realizada entre os dias 19 e 24 de julho em Luanda, na Angola. O espaço institucional poderá acomodar até 10 empresas brasileiras participantes e contará com longe para recepção, sala de reunião e mesas de atendimento com espaço para exposição de produtos e folders dos expositores.

A feira é multissetorial, mas a agência identificou oportunidades para exportação de produtos brasileiros sobretudo para os setores de casa e construção, alimentos e bebidas e máquinas e equipamentos.

Para participar, as empresas interessadas devem se inscrever até 20/05, por meio de formulário eletrônico disponível aqui. A classificação dos inscritos seguirá os critérios de compatibilidade da oferta de produtos, faixa de exportação em 2015 (Mundo, Mercado Africano e Mercado Angolano, de acordo com dados registrados no sistema de Business Inteligence da Apex-Brasil). Veja mais informações sobre condições de participação aqui.

As empresas selecionadas não terão custos para expor na feira, mas serão responsáveis pelas despesas com passagens, hospedagem, alimentação, transporte e envio de amostras para expor na feira.

Filda_2016