Notícias

Canadá: Pesquisa de Mercado mostra porque o país é um prato cheio para o plástico brasileiro

O Canadá, segundo maior país em extensão territorial do mundo, tem uma economia madura e desenvolvida. Só por estas características já valeria a pena conhece-lo melhor do ponto de vista comercial. E foi pensando nisso que a área de Inteligência do Think Plastic Brazil encomendou um estudo aprofundado para identificar as oportunidades comerciais, tendências de consumo e demanda de produtos plásticos deste mercado-alvo do Programa.

TPB072014_05_CanadaO resultado desta iniciativa já pode ser visto no site www.thinkplasticbrazil.com (área exclusiva para associados). A pesquisa contempla, além de um panorama geral, econômico, social e geográfico do Canadá, o aprofundamento nas seguintes referências: Utensílios Domésticos; Suporte para cortinas; Brinquedos Plásticos; Manequins; Piscinas; Cadeiras; Escadas; Garrafas Térmicas e Produtos Isotérmicos; Utensílios para Cozinha Industrial; Telas / Filmes em PVC para Tapeçaria e Decoração; Filmes de BOPP e Zíperes para Embalagens Flexíveis; Stretch Film de PE; Geomembranas de PVC;  Silo Bolsa; Filmes FFS e Bag in Box.

A pesquisa de mercado foi realizada pela Câmara Brasil-Canadá e revisada pela equipe do TPB, que já possui experiência e conhecimento sobre este país

Acesse!

Fonte: Think Plastic Brazil