Notícias

Encontro com empresas expositoras da Home & Housewares 2018

 

Devolutiva HH

Com  participações digitais e presenciais os empresários de indústrias participantes do Think Plastic Brazil se reuniram com os gestores do projeto para avaliar e ampliar a participação do país no evento Home & Housewares, com ideias previstas para implementação em 2019. O encontro teve como foco uma análise das edições passadas do evento e busca projetos que possam ampliar o pioneirismo nacional em eventos internacionais.

O encontro foi produtivo e definiu que todas as empresas declararam estarem dispostas a investir mais para terem uma montagem do estande mais moderna, e atrair potenciais importadores.

“Esta é uma ação pioneira do projeto, buscando uma maior integração entre empresas e a equipe, atendendo efetivamente as necessidades da companhia”, disse Miguel Bahiense,  gestor do projeto.

A coordenação da reunião foi realizada por Carlos Moreira, que realizou pesquisa in loco com as companhias participantes, trazendo novas possibilidades de investimento e estratégias para uma maior efetividade das ações.