Notícias

Expo Pack México serve de vitrine às embalagens brasileiras

TPB_062014_ExpoPackEsta é a quarta vez que o Programa e seus associados participam do evento, organizado pela PMMI, que realiza também a Pack Expo Chicago e Las Vegas, nos Estados Unidos. A edição mexicana de 2014 deve receber mais de 29 mil visitantes. Apontará as tendências e inovações do mercado do plástico destinado à indústria automotiva, de embalagens alimentícias e de produtos para cuidados com a saúde. Já estão confirmados no evento 1.000 expositores de mais de 20 países.

Uma das empresas que participarão da Expo Pack é a Zaraplast, que já atua no mercado mexicano. “Nossa experiência mostra que este mercado é forte, amplo e repleto de oportunidades para bons negócios”, afirma Paulo Silva, da área de exportação da companhia.

“Para a indústria brasileira de transformados plásticos, esta é uma grande oportunidade para mostrar que os produtos brasileiros são competitivos e podem marcar presença neste mercado”, destaca Marco Wydra, gerente executivo do Programa Think Plastic Brazil.

Na edição de 2013, 15 empresas brasileiras expuseram na Expo Pack Mexico, realizando 986 contatos e com a perspectiva de fechar mais de quatro milhões de dólares em negócios.

Serviço
Expo Pack México
17 a 20 de junho de 2014
Centro Banamex
Estande  #508-519 Corredor #500-600
www.expopack.com.mx

 

Fonte: Think Plastic Brazil