Notícias

Kromos aposta em internacionalização para continuar crescendo

A empresa Kromos, fabricante de rótulos sleeve e adesivos, está apostando na exportação para ganhar mais competitividade. E uma das medidas tomadas foi a associação ao Think Plastic Brazil. 

TPB155_KromosA empresa, com sede em Monte Mor (SP), começou a atuar no comércio internacional no segundo semestre de 2010 e sentiu a necessidade de apoio nessa ação. “Estamos interessados em alguns mercados que o Think Plastic Brazil tem forte presença”, afirma Cleiton Pontim, diretor Comercial da empresa.

Segundo o executivo, a Kromos já comercializa cerca de 5% de sua produção com a América Latina e, com o suporte do Programa, espera triplicar o volume de produtos exportados em 2015.“O apoio do Programa será essencial para que a empresa consiga prospectar novos clientes e estar preparada para operar em novos mercados”, conclui.

Ao entrar para a base do Think Plastic Brazil, as novas associadas passam a ter acesso a informações privilegiadas sobre mercados consumidores de produtos plásticos, cursos e treinamentos sobre comércio exterior, inteligência comercial, suporte em eventos internacionais e apoio operacional, como o serviço de courier (remessas expressas).

Para conhecer mais sobre o Programa Think Plastic Brazil e saber como se associar, clique aqui.

Fonte: Think Plastic Brazil