Notícias

Novo associado: Dello

A Dello, empresa que está há quarenta anos no mercado, cujo nome remete à palavra trabalho, em polonês, está colocando seus esforços na exportação e é a mais nova associada ao Think Plastic Brazil.

TPB072014_02_DelloCom uma história de mais de quatro décadas, a mineira Dello, que começou com a fabricação de pastas e hoje atua nos segmentos de materiais de escritório, escolar e decoração, resolveu ganhar o mercado internacional. A empresa, sediada em Extrema/MG, oferece aos consumidores uma linha com mais de 2000 itens.

Primeira empresa do setor a obter a certificação ISO 9001, possui pátio próprio de injeção plástica com 25 injetoras, mais de 400 funcionários diretos e 140.000 m² de área. Pratica importantes ações ambientais na busca por um processo sustentável e uso racional dos recursos. Além de reciclar 100% do papel e reutilizar o óleo no seu processo industrial, a empresa também investe na difusão da educação ambiental.

Élson Francisco Di Célio é responsável pela evolução da empresa há 19 anos e faz dela uma das 250 empresas que mais crescem no Brasil por quatro anos consecutivos, segundo a revista Exame PME.

Fonte: Think Plastic Brazil