Notícias

Sete empresas brasileiras marcam presença na 20ª edição da Pack Expo Las Vegas

Evento teve o melhor resultado do ano em feiras internacionais no calendário do Think Plastic Brazil

lasvegas

Os três últimos dias de setembro foram de muito trabalho para as sete empresas brasileiras que participaram da Pack Expo Las Vegas no estande do Think Plastic Brazil: Cartonale, C-Pack, Cromex, Mega Embalagens, Valfilm, Vitopel e Zaraplast . Entre os dias 28 e 30, foram feitos 117 contatos com compradores internacionais, vendas de US$ 3 milhões e a expectativa para os próximos meses é de outros US$ 13,5 milhões.

Os contatos feitos foram com representantes de 11 países: Argentina, Brasil, Canadá, Caribe, Chile, Colômbia, Costa Rica, Estados Unidos, Guatemala, México e Porto Rico. Entre os visitantes, grandes empresas de produtos de consumo massivo como Pepsico USA, Grupo Nutresa Colômbia, Clorox USA, Exxon Mobil USA, Quaker USA, Cascades Tissue Group (Canadá), Yves Rocher (México), entre outras.

“Foi nossa segunda participação nessa feira, que é uma excelente oportunidade para quem quer consolidar ou abrir contatos no mercado americano, pois é frequentada pelos decision makers. Muitas empresas aproveitaram também para fazer reuniões com compradores dos EUA que já são clientes e que visitaram a Pack Expo, otimizando tempo e reduzindo gastos com viagens”, conta Cristina Sacramento, especialista em desenvolvimento de mercado para embalagens flexíveis do Think Plastic Brazil.

Esta foi a 20ª edição da Pack Expo Las Vegas e o evento bateu recordes: foram mais de 28 mil visitantes e 2.006 empresas expositoras. A organização celebrou os números da feira, e o Think Plastic Brazil e seus associados também: foi o evento com os melhores resultados em negócios gerados em 2015!

fotos