Notícias

Sucesso no último Projeto Comprador

Saíram os números do 44º Projeto Comprador Fispal, organizado pelo Think Plastic Brazil no final de junho, em São Paulo. De imediato, foram fechados três contratos num total de US$ 374 milhões. Nos próximos 12 meses, a expectativa é que o encontro renda US$ 9,40 bilhões em exportações para o Chile, a Colômbia, o Equador, o México e o Uruguai. Das 56 empresas brasileiras que integraram esse projeto, mais de 86% consideraram ótimos ou bons os 178 contatos feitos. E 94,64% delas manifestaram interesse em participar de edições futuras do evento.

Coloque na agenda!

45º PROJETO COMPRADOR HOUSE & GIFT
15 e 16 de agosto
São Paulo / SP

O Think Plastic Brazil vai reunir compradores internacionais de utensílios plásticos para uso doméstico na próxima House & Gift Fair, em São Paulo. Além de participarem das rodadas de negócios do 45º Projeto Comprador, os visitantes qualificados poderão conhecer os 1300 expositores da maior feira profissional de decoração e artigos para a casa da América Latina.

 

46º PROJETO COMPRADOR PLASTECH

24 e 27 de agosto

Caxias do Sul / RS

Estão previstas cerca de 100 reuniões de negócios no âmbito do 46º Projeto Comprador Plastech. Elas vão ocorrer em duas cidades: a primeira rodada será em São Paulo, no dia 24, e a segunda, no dia 27, dentro do pavilhão onde se realizará a 5ª edição da Plastech, em Caxias do Sul. Nos demais dias, os compradores devem visitar fábricas nos dois estados.