Notícias

Think Plastic Brazil e Apex convidam para último evento do ano

priorizacao

Priorização de países para atuação do programa e palestra da Euromonitor estão na pauta do dia 16 de dezembro

O Think Plastic Brazil e a Apex-Brasil convidam os associados do programa para participar do último evento do ano: reunião de priorização de países para o biênio 2017/2018, no dia 16 de dezembro. Na ocasião, haverá também palestra da Euromonitor International, empresa líder em pesquisa estratégica para o mercado de consumo, sobre tendências globais e oportunidades para a indústria do plástico.

A reunião é uma excelente oportunidade para conhecer as características dos 40 países inicialmente apontados como mercados prioritários pelos associados, permitindo um alinhamento do planejamento das empresas para esses países. “Vamos apresentar dados quantitativos e qualitativos dos destinos pré-selecionados e, em conjunto, definir quais deverão ser nossos mercados prioritários”, explica Marco Wydra, gerente executivo do programa.

A agenda foi montada de modo a concentrar os participantes de cada segmento (UD e artigos para casa/rígidos, flexíveis e plásticos em geral) em período específico (manhã e tarde, respectivamente). A palestra da Euromonitor será no meio do dia, para que os associados de todos dos segmentos possam participar.

A palestra da Euromonitor será a primeira de uma série que o programa pretende oferecer, sobre temas de interesse da indústria do plástico. Fique atento!

Local: Sede do INP

(Av. Chedid Jafet, 222, Bloco C, 4º andar – Vila Olímpia – São Paulo – SP)

Data: 16 de dezembro de 2015

  • 9h às 12h: Priorização de Mercados – Artigos Plásticos para Casa e UD.
  • 12h às 13h: Apresentação Euromonitor:  “Indústria do Plástico: tendências globais e oportunidades”.
  • 13h às 14h: Almoço.
  • 14h às 17h: Priorização de Mercados  – Embalagens Flexíveis e Rígidas e Plásticos em Geral.

Clique aqui e faça sua inscrição para participar!