Notícias

Think Plastic Brazil leva 20 empresas à Andina Pack

ANDINA_PACKOs fabricantes brasileiros participantes do Think Plastic Brazil estarão em Bogotá, Colômbia, na próxima Andina Pack (7 a 10 de novembro), nos pavilhões 18 a 23, estande 2518. As empresas apresentarão soluções em embalagens para variadas indústrias e aplicações (alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, logísticas e diversos outros).

A Colômbia é um importante aliado comercial brasileiro e um dos principais mercados do programa Think Plastic Brazil. Em 2016 o destino foi o 6º principal mercado a receber as exportações brasileiras do segmento , com USD63 milhões em vendas, 5,6% do total de exportações dos transformados plásticos.

A importante participação das empresas brasileiras no mercado colombiano é resultado de uma estratégia a longo prazo, com a participação, desde 2004, de eventos que são celebrados no país, entre eles a Colombiaplast e a Andina Pack.

Empresas participantes: Alpfilm; Copobras S/A Ind. E Com. de Embalagens; C-Pack Creative Packaging; Cromex; Embaquim Indústria e Comercio; Fibrasa S/A. ; Frasquim; GDM Industria e Comercio de Plasticos Ltda.; Gerresheimer; Globoplast; Itacorda; Mega Embalagens; Parnaplast; Plasc Embalagens; Sommaplast; Spiltag Industrial Ltda.; THR Embalagens e Valfilm.