Notícias

Think Plastic Brazil tem quatro novas associadas de peso: Inplac, Mega Embalagens, Nortene e Pabovi

O segmento de Embalagens do Think Plastic Brazil acaba de ganhar um reforço. Quatro empresas entraram para a base, nos últimos meses, com o claro objetivo de investir em exportação.

NorteneA paulista Nortene, especializada em geomembranas e plásticos flexíveis para os segmentos Agrícola, Construção Civil e Agropecuária, acredita que com flexibilidade, investimento em tecnologia, capacidade produtiva e atendimento sob medida, será possível expandir seus negócios no exterior com o apoio do Think Plastic Brazil. “A empresa já é líder no mercado nacional, agora queremos ganhar o mundo”, afirma Marili Lima, da área de Marketing da companhia.

 

 

 

 

MegaEmbalagensJá a gaúcha Mega Embalagens, que atua nos segmentos de embalagens flexíveis para Pet Food, Alimentos, Higiene e Limpeza, dentre outros, vê no Programa o suporte necessário para participar de eventos e aproximar-se de potenciais clientes, mantendo o relacionamento aquecido e estratégico com o mercado internacional. “Estas ações fazem parte de nossa estratégia de crescimento nas exportações para América do Norte, Central e principalmente América do Sul, mantendo a empresa sempre atualizada”, destaca o diretor comercial da Mega, Roberto Gräf.

 

 

PaboviPabovi, de Garibaldi/RS, atua em um segmento bem especializado, que é o de mangueiras e tubos de PVC e Polietileno de baixa densidade. Seus produtos estão presentes nos mercados de Casa e Construção, Agricultura, Mineração e muitos outros. E ao entrar para o grupo do Think Plastic Brazil, “a ideia é fortalecer a ação comercial da empresa no exterior, principalmente nos vizinhos da América Latina”, afirma Marcia Vendrame, da área de Vendas Internacionais.

 

 

 

InplacEmbalagens plásticas e filmes especiais fazem parte do portfólio da Inplac, empresa do grupo Marcondes, atuante também em outros segmentos da economia. Os catarinenses da Inplac veem na inovação, capacitação das pessoas e melhoria contínua da qualidade os diferenciais que a farão crescer também no mercado internacional. “Temos um produto diferenciado e queremos mostra-lo lá fora, expandindo os negócios e aumentando a nossa competitividade”, reforça Eduardo Hirose, analista de Processos da empresa.

O continente americano e o europeu são os alvos principais destas empresas, sendo que duas delas já estrearam em eventos internacionais, com o apoio do Think Plastic Brazil. Nortene e Pabovi expuseram na Colombiaplast, em Bogotá.

Interessado em conquistar mercados internacionais e aumentar a sua competitividade? Não deixe de entrar em contato com a equipe do Think Plastic Brazil. Com inteligência agregada, soluções interessantes serão apresentadas a você.

 

Fonte: Think Plastic Brazil