Programa de Exportação e Internacionalização dos Plásticos Transformados brasileiros

Think Plastic Brasil

O Think Plastic Brazil é o Programa de incentivo à internacionalização dos plásticos transformados brasileiros, que disponbiliza um portfólio de soluções para indústrias do setor. Criado em 2003, é promovido pelo INP - Instituto Nacional do Plástico, em parceria com a Apex-Brasil - Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, com o apoio institucional da ABIPLAST - Associação Brasileira da Indústria do Plástico e da ABIQUIM - Associação Brasileira da Indústria Química.

Definição de Negócios

Definição de Negócios

Portfólio de Soluções que apoiam o setor de produtos transformados plásticos no processo de internacionalização para os mercados alvos.

Missão

Missão

Apoiar as indústrias de transformados plásticos em seus diferentes niveis de maturidade e desenvolver e ampliar suas presenças internacionais.

Visão

Visão

Conquistar o engajamento e comprometimentos das indústrias de produtos transformados plásticos no processo de internacionalização a ser reconhecida como a principal plataforma estratégica que leva as empresas competirem no contexto global até 2024

Valores - Alicerces da Visão

Valores - Alicerces da Visão

Áreas de atuação do programa - Eixos estratégicos

Áreas de atuação do programa - Eixos estratégicos

PROMOÇÃO COMERCIAL E IMAGEM

O eixo concentra as atividades finais do Programa, ou seja, aquelas relacionadas à promoção de negócios e à formação de imagem no mercado internacional.

Trilha Estratégica

Trilha Estratégica
chmcorpp

Formulação das estratégias para internacionalização das empresas do setor de transformados plásticos e planejamento de projetos desenvolvidos pela empresas de consultoria chmcorpp – www.chmcorpp.com.br

Promoção

Apoio Institucional

Calcule a economia que sua empresa terá ao participar do programa Think Plastic Brazil

Aponte os projetos alinhados com a estratégia de sua empresa.

Iniciar Cálculo
Calculadora