Tecnologia e Inovação na primeira edição virtual do Projeto Comprador Think Plastic Brazil

Think Plastic Brazil

Um sistema moderno com “matches” entre empresas do Think Plastic Brazil de Utilidades Domésticas, Brinquedos e Construção Civil e compradores internacionais interessados especificamente nos produtos de cada uma delas. O Think Plastic Brazil inaugura a 56ª. edição do Projeto Comprador (de 9 a 13 de novembro de 2020) com um sistema completamente digital, desenvolvido pela Broggini Partners. “Nossa plataforma de Matchmaking B2B online, permite que eventos B2B de alto nível, como rodadas de negócios nacionais ou internacionais, sejam realizados de forma segura e 100% digital”, explica Gabriel Broggini, sócio-fundador da empresa. 

Para garantir uma ferramenta adequada aos participantes do Think Plastic Brazil ela foi personalizada de acordo com as orientações de Carlos Moreira (Estratégia e Planejamento de Projetos do Think Plastic Brazil) e Daniela Ornelas (Especialista de Mercado para as verticais de Brinquedos, Construção Civil e Utilidades Domésticas).

 “A ferramenta foi completamente reestruturada para atender as demandas de nossas empresas, garantindo, na ordem de importância: a segurança e a privacidade dos dados de transação; o correto matching entre compradores e vendedores e a apresentação adequada de produtos das empresas” diz Carlos Moreira. 

“Todo o trabalho de captação de compradores e reunião com as empresas é realizado sem custos para os participantes do Projeto Setorial, garantindo assim os melhores resultados também para os compradores internacionais”, comentou Daniela Ornelas. 

Agenda

Rodada Virtual

Fabricantes Brasileiros de Utilidades Domésticas,

Construção Civil e Brinquedos

 

Vantagens da rodada virtual:

 

– Matchmaking agendados de acordo com o perfil dos compradores

– Flexibilidade de agenda

– Segurança do encontro virtual e de empresas ligadas a entidade governamental

– Variedade de Produtos

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: DANIELA.ORNELAS@THINKPLASTICBRAZIL.COM