2º Ciclo Think Plastic Together- Webinar 1 – Indústria do Plástico, competitividade e tributação

Think Plastic Brazil

O Think Plastic Brazil inaugura o segundo ciclo do Think Plastic Together, com webinars exclusivos aos participantes do Programa e novos temas apresentados, específicos para o setor. A primeira palestra online acontece dia 26 de janeiro, das 14h às 16h30, com o tema Indústria do Plástico, competitividade e tributação.  

Palestrantes

João Luiz Zuñeda, engenheiro químico, com especialização em marketing pela ESPM, em petroquímica e economia pela UFRGS, sócio fundador da MaxiQuim Chemical Business & Intelligence, analista com 15 mil seguidores no LinkedIn ( @Joao Luiz Zuñeda ) e criador da publicação “Zuñeda. Olhar MaxiQuim” no WhatsApp ( https://chatpay.com.br/g/553196304567-1585060853 )

Rogério Lara –  TAG Brazil

Experiência atuando nas áreas de consultoria tributária, financeira, compliance, reestruturação societárias, revisões fiscais, levantamentos de créditos fiscais. Especialista na área de impostos indiretos (PIS, COFINS, IPI, ICMS e ISS), em empresas dos mais diversos segmentos do mercado, nacionais e multinacionais.

 

Objetivos do curso: Conhecer a importância dos incentivos fiscais estaduais no crescimento da indústria do plástico no Brasil e o que está por vir com o aumento do déficit público dos estados. 

A quem se destina: Setor da Indústria de Plásticos – Empresários e seus colaboradores internos e externos

Inscreva-se aqui: 

https://vpo.com.br/Industria_do_Plastico_Competividade_e_Tributacao

(Após a inscrição você receberá o link para o evento que será realizado pela ferramenta Teams)