Missão Comercial África do Sul amplia contatos e negócios na região

Think Plastic Brazil

A Missão Comercial África do Sul, que colocou 10 empresas de Agrobusiness e Construção Civil em negociação direta com compradores do país, foi uma experiência positiva para as empresas do Think Plastic Brazil, que se adaptaram ao período de distanciamento social com um sistema interativo de reuniões pré-agendadas. A ação contou com especialistas locais, que fizeram um amplo trabalho de cruzamento de dados, um trabalho feito sob medida para cada um dos produtos disponíveis. 

“O Think Plastic Brazil foi muito assertivo nos contatos conquistados, garantindo uma sincronia com o nosso perfil de ofertas. Foi um filtro muito bem realizado que trouxe distribuidores, varejistas e operadores de Market Place, com nichos variados e muito potencial. A Bold acredita no mercado sul africano e é nossa estratégia ainda neste ano buscarmos um parceiro na região. Todos os clientes foram muito abertos, continuamos em contato mandando materiais, tirando dúvida e enviando orçamentos. Esperamos que tenhamos mais eventos neste formato, que é direto, prático e eficaz”, diz Roger Juckes, do setor de vendas internacionais da BOLD. 

“O evento foi muito positivo, bem organizado, com clientes que cumpriram os compromissos e seguiram a agenda online. Fizemos boas reuniões, bem proveitosas, que nos trouxe informações importantes sobre o mercado sul-africano. Os compradores foram clientes importantes no mercado de geomembranas na África do Sul, agora é viabilizar composição de preço e logística para viabilizar esforços na região”, disse Daniel Meucci, da Neoplastic.