Resultados 18ª. Missão Comercial Online Américas

Think Plastic Brazil

A Missão Comercial Online Américas teve suas reuniões estendidas até 19 de julho, especialmente pelo volume de reuniões agendadas. Ao todo foram mais de 200 encontros virtuais entre 32 compradores de 9 países e empresas fornecedoras participantes do projeto, todos das verticais de varejo (Brinquedos, Construção Civil e Utilidades Domésticas). “Estamos adaptando cada vez mais as ferramentas para oferecer um serviço completo às indústrias brasileiras de plásticos transformados, criando o ambiente ideal – e seguro – para negócios mesmo com o distanciamento imposto pela pandemia”, diz Daniela Ornelas, especialista de mercado para as verticais. 

Para Marcio Loatti, da Lolly Baby, “a Missão On-line Américas 2021 foi uma oportunidade valiosa com inúmeros contatos de empresas interessadas em nossos produtos, em especial da Colômbia, Guatemala e Peru. Temos boas perspectivas de início de parceria com essas empresas. Evento muito bem organizado, fundamental nesses tempos de pandemia em que é praticamente impossível visitar os potenciais clientes.”

Elaine Cristina Setti, gerente de exportação da Viqua, explicou que a ação possibilitou retomar contato com vários compradores que estavam distantes, especialmente por causa da pandemia: “Os contatos levantados eram de alto nível e a missão proporcionou retomada de contatos com muitos compradores potenciais. Foi o evento com melhor resultados que já participei”, disse.