Empresas registram bons negócios na Pack Expo Las Vegas 2023 

Publicado em

Compartilhe

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

1780185600
Banners_ColorTrendWinner_v1_1072x316 (1)
Banners_ColorTrendWinner_v1_384x510

O Think Plastic Brazil, Portfólio registrou excelentes resultados com as 16 empresas das verticais de Insumos e Embalagens que participaram da feira Pack Expo Las Vegas, de 11 a 13 de setembro em Las Vegas, nos EUA. Juntas as empresas Copobras; C-Pack; Embaquim; GDM; Globoplast; Inplac; Packing Group; Parnaplast; Plaszom; Rafitec- Propex; Spiltag; Terphane; Valgroup (com duas empresas do grupo); Vitopel e Zaraplast realizaram 344 reuniões que resultaram em US$ 3,9 milhões em negócios e mais US$ 17,19 milhões previstos para os próximos 12 meses.

“O projeto Pack Expo Las Vegas 2023 gerou impactos significativos no setor de transformados plásticos, fortalecendo a promoção comercial, elevando sua imagem, aprimorando a inteligência de mercado, fomentando o desenvolvimento empresarial e abrindo portas para parcerias estratégicas com entidades privadas e públicas na Costa Oeste dos EstadosUnidos”, diz Carlos Moreira, diretor do Think Plastic Brazil.

Compartilhe

explore nossos artigos

A Valgroup reuniu grandes marcas do mercado nacional e internacional em Lorena para a reinauguração do LTC (Load Test Center), espaço de experimentação,

Iniciativa percorre Benin, Quênia, Ruanda e Etiópia entre janeiro e fevereiro de 2026. Ação estratégica visa conectar a indústria brasileira

17 empresas brasileiras embarcam para a feira que expõe tendências da indústria de bens de consumo em Frankfurt, na Alemanha;

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Garanta visibilidade
e reconhecimento!

Seja um patrocinador do World Plastic Connection Summit e tenha sua marca exposta em eventos, materiais e canais exclusivos por 24 meses.

Inscreva-se na nossa
Newsletter

Ao inscrever-se, você concorda com nossa Política de Privacidade e fornece consentimento para receber atualizações de nossa empresa.

Workshop Metaprojeto
Design e Inovação

Inscrições prorrogadas até 15/10: cinco empresas terão uma experiência estratégica e imersiva com o prof. Dijon de Moraes, referência internacional na área.