Ambiente realizará edição virtual

Publicado em

Compartilhe

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

1780185600
Banners_ColorTrendWinner_v1_1072x316 (1)
Banners_ColorTrendWinner_v1_384x510

A Ambiente 2021 terá edição virtual com o Consumer Goods Digital Day, acontecerá em 20 de abril de 2021 como um ponto de encontro digital para a indústria – junto com Christmasworld, Paperworld e Creativeworld.
“Sabemos como a troca de conhecimento, networking e pedidos antecipados são importantes para a maioria de nossos clientes e, portanto, estamos ansiosos para recebê-lo no Dia Digital em abril”, diz comunicado da Messe Frankfurt, organizadora da feira.
A próxima edição física do evento está programada para 11 a 15 de fevereiro na Alemanha.
Saiba mais em: https://consumergoodsshow.messefrankfurt.com/frankfurt/en.html

Compartilhe

explore nossos artigos

A Valgroup reuniu grandes marcas do mercado nacional e internacional em Lorena para a reinauguração do LTC (Load Test Center), espaço de experimentação,

Iniciativa percorre Benin, Quênia, Ruanda e Etiópia entre janeiro e fevereiro de 2026. Ação estratégica visa conectar a indústria brasileira

17 empresas brasileiras embarcam para a feira que expõe tendências da indústria de bens de consumo em Frankfurt, na Alemanha;

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Garanta visibilidade
e reconhecimento!

Seja um patrocinador do World Plastic Connection Summit e tenha sua marca exposta em eventos, materiais e canais exclusivos por 24 meses.

Inscreva-se na nossa
Newsletter

Ao inscrever-se, você concorda com nossa Política de Privacidade e fornece consentimento para receber atualizações de nossa empresa.

Workshop Metaprojeto
Design e Inovação

Inscrições prorrogadas até 15/10: cinco empresas terão uma experiência estratégica e imersiva com o prof. Dijon de Moraes, referência internacional na área.