Color Trend 2025 promove inovação sensorial com a fragrância “A Verdade dos Sonhos”

WPCS

Durante o lançamento do Color Trend 2025 e Pré-lançamento do IV World Plastic Connection Summit, que ocorrerá no dia 21 de junho na Arena Fispal, o Think Plastic Brazil, portfólio de soluções para o setor de produtos transformados em plástico no processo de internacionalização para os mercados-alvos, realizado por meio de uma parceria entre a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e o INP (Instituto Nacional do Plástico), apresentará uma novidade: a fragrância “A Verdade dos Sonhos”, que estreia na edição do Color Trend 2025.

Composta por toques de cascas, folhas e terra molhada, a essência será difundida no ambiente da Arena Fispal, dispersada por dois dispositivos simultâneos ao longo do evento. Os dispersores da fragrância estarão localizados estrategicamente para garantir uma cobertura uniforme do espaço, permitindo que todos os participantes possam apreciar a nova dimensão sensorial que a fragrância traz ao evento.

Carlos Moreira, diretor-executivo dos projetos do Instituto Nacional do Plástico e Think Plastic Brazil, comentou sobre a novidade: “A inclusão da fragrância no Color Trend 2025 representa um avanço na criação de experiências imersivas. Ao incorporar elementos naturais, como cascas, folhas e terra molhada, buscamos enriquecer a percepção sensorial dos participantes, tornando o evento ainda mais memorável e envolvente. Além disso, usaremos essa fragrância em todos os estandes internacionais do Think Plastic Brazil. Todas as próximas edições do Color Trend também terão suas próprias fragrâncias para continuarmos inovando e surpreendendo nossos participantes.”

Além da nova fragrância, o evento contará com diversas outras atrações, incluindo palestras, workshops e exposições de produtos e serviços que definem as novas tendências de cores e design para o próximo ano. A introdução da fragrância “A Verdade dos Sonhos” é um dos destaques do evento, marcando uma nova era na forma como experiências sensoriais podem ser integradas a eventos de grande porte.

 

Sobre o Think Plastic Brazil

O Think Plastic Brazil foi criado em dezembro de 2003, quando a cadeia brasileira de plásticos integrados foi selecionada como uma das 10 maiores do mundo, reconhecida por sua alta tecnologia e pela capacidade de seus recursos humanos. O projeto é realizado em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), sob a coordenação do Instituto Nacional do Plástico (INP), para promover a exportação de produtos plásticos transformados. www.thinkplasticbrazil.com

 

Sobre a ApexBrasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar os objetivos, a ApexBrasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira, entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.

Sobre o INP

Fundado em 1989, o Instituto Nacional do Plástico (INP) surge em meio ao processo de globalização e da necessidade de tornar o mercado plástico mais competitivo internacionalmente. Sua força e representatividade se dão devido à união entre a Associação Brasileira da Indústria do Plástico (ABIPLAST), a Associação Brasileira da Indústria Química (ABIQUIM) e o Sindicato das Indústrias de Resinas Sintéticas no Estado de São Paulo (SIRESP).

O objetivo do INP, como entidade tecnológica setorial, é ser a vertente de toda a cadeia produtiva do plástico no Brasil. Para isso, a entidade mantém um extenso programa de qualificação da mão de obra, promove o acesso às mais modernas tecnologias, em especial às pequenas e médias empresas, e desenvolve Normas Técnicas para a fabricação de produtos com melhor qualidade.