Cromex participa de Plastpol no estande da Granulath

Publicado em

Compartilhe

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

1780185600
Banners_ColorTrendWinner_v1_1072x316 (1)
Banners_ColorTrendWinner_v1_384x510

A Cromex participou da feira PLASTPOL, Feira Internacional de Plástico e Borracha, de 24 a 27 de maio, na Polônia. A empresa esteve presente no estande Granulath promovendo a ampla diversidade de masterbatches da empresa brasileira. 

Sobre a feira

Um dos eventos mais importantes da Europa em torno do processamento e conversão de plásticos, a XXVI Feira Internacional de Processamento de Plásticos e Borrachas PLASTPOL segue sua tradição de muitos anos: a feira é o ponto focal dos últimos avanços tecnológicos e das ofertas mais interessantes do mercado.

Compartilhe

explore nossos artigos

Uma das maiores feiras da região levou oportunidade de apresentação dos produtos brasileiros ao mundo árabe, norte e leste africano 

Parceria visa inovar e reforçar a sustentabilidade na indústria brasileira de plásticos com metodologias avançadas de design estratégico internacional   Professor

Sete empresas representaram o Brasil na principal feira de embalagens e insumos para transformação da América do Sul, em Bogotá

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Inscreva-se na nossa
Newsletter

Ao inscrever-se, você concorda com nossa Política de Privacidade e fornece consentimento para receber atualizações de nossa empresa.

Workshop Metaprojeto
Design e Inovação

Inscrições prorrogadas até 15/10: cinco empresas terão uma experiência estratégica e imersiva com o prof. Dijon de Moraes, referência internacional na área.