Think Plastic Brazil reuniu 19 empresas em ilha brasileira, com produtos que atendem setores como cosméticos, pets, alimentos e muitos outros
O Think Plastic Brazil, Portfólio de soluções que apoiam o setor de produtos transformados plásticos no processo de internacionalização para os mercados alvos, criado pelo INP, Instituto Nacional do Plástico, em parceria com a ApexBrasil, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos reuniu 19 empresas na principal feira de embalagens do mundo, a Interpack 2023, que aconteceu em Dusseldorf, na Alemanha, de 4 a 10 de maio. Juntas as empresas atingiram US$,450 milhão em negócios com expectativa de mais US$12,6 milhões nos próximos 12 meses, oriundos de 624 reuniões.
Participaram da feira as empresas Canguru; Electro Plastic; Embaquim; GDM; Impacta; Packing Group; Parnaplast; Plásticos Novel; Plaszom; Replas; Sommaplast; Soroplast; Splack S.A; Terphane; Valgroup; Videplast (que foi com duas empresas do grupo); Wyda e Zaraplast.
Acesse o Yearbook com as informações das empresas expositoras e todas as 170 participantes do Think Plastic Brazil clicando aqui.