Resultados do World Plastic Connection International Buyers Project 2023

Publicado em

Compartilhe

As 121 empresas participantes do International Buyers Project (Projeto Comprador), ação que integrou a programação do III World Plastic Connection Summit, em 23 e 24 de agosto, realizaram 930 reuniões com os 31 compradores internacionais convidados. Os encontros geraram US$ 4.8 milhões em negócios, com expectativa de mais US$ 37.5 nos próximos 12 meses.

“Essa segunda edição presencial do Projeto Comprador foi um sucesso, com aumento no número de negócios realizados e na receita gerada. Isso comprova a força do setor de plásticos transformados brasileiros e que o nosso esforço de internacionalização do setor está no rumo certo”, declarou Carlos Moreira, Gestor de Estratégia e Planejamento de Projetos do Think Plastic Brazil.

O World Plastic Connection Summit 2023 contou com os seguintes apoiadores: Valgroup (Highlight Plastic); Braskem (Master Plastic); Colorfix e Engeflex (Masterbatch Special Plastic); Câmara de Comércio Árabe-Brasileira; Abiplast e Abiquim (Apoio Institucional); além da Plásticos em Revista, Plástico Virtual e All Pet Food Magazine (Media Partners).

Compartilhe

explore nossos artigos

A Videplast, empresa associada ao Think Plastic Brazil, portfólio de soluções para o setor de produtos transformados em plástico no

Empresas brasileiras participantes tiveram atendimento individualizado que gerou novos protótipos de produtos como resultado O Instituto Nacional do Plástico (INP),

A Reforma Tributária de 2025 marca um ponto de virada histórico no complexo sistema fiscal brasileiro. Após décadas de tributos

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Inscreva-se na nossa
Newsletter

Ao inscrever-se, você concorda com nossa Política de Privacidade e fornece consentimento para receber atualizações de nossa empresa.

Workshop Metaprojeto
Design e Inovação

Inscrições prorrogadas até 15/10: cinco empresas terão uma experiência estratégica e imersiva com o prof. Dijon de Moraes, referência internacional na área.