Resultados do World Plastic Connection International Buyers Project 2023

Publicado em

Compartilhe

As 121 empresas participantes do International Buyers Project (Projeto Comprador), ação que integrou a programação do III World Plastic Connection Summit, em 23 e 24 de agosto, realizaram 930 reuniões com os 31 compradores internacionais convidados. Os encontros geraram US$ 4.8 milhões em negócios, com expectativa de mais US$ 37.5 nos próximos 12 meses.

“Essa segunda edição presencial do Projeto Comprador foi um sucesso, com aumento no número de negócios realizados e na receita gerada. Isso comprova a força do setor de plásticos transformados brasileiros e que o nosso esforço de internacionalização do setor está no rumo certo”, declarou Carlos Moreira, Gestor de Estratégia e Planejamento de Projetos do Think Plastic Brazil.

O World Plastic Connection Summit 2023 contou com os seguintes apoiadores: Valgroup (Highlight Plastic); Braskem (Master Plastic); Colorfix e Engeflex (Masterbatch Special Plastic); Câmara de Comércio Árabe-Brasileira; Abiplast e Abiquim (Apoio Institucional); além da Plásticos em Revista, Plástico Virtual e All Pet Food Magazine (Media Partners).

Compartilhe

explore nossos artigos

Empresas brasileiras participantes tiveram atendimento individualizado que gerou novos protótipos de produtos como resultado O Instituto Nacional do Plástico (INP),

A Reforma Tributária de 2025 marca um ponto de virada histórico no complexo sistema fiscal brasileiro. Após décadas de tributos

Uma das maiores feiras dedicada à Construção Civil promete ampliar internacionalização de produtos brasileiros com mundo árabe, norte e leste

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Inscreva-se na nossa
Newsletter

Ao inscrever-se, você concorda com nossa Política de Privacidade e fornece consentimento para receber atualizações de nossa empresa.

Workshop Metaprojeto
Design e Inovação

Inscrições prorrogadas até 15/10: cinco empresas terão uma experiência estratégica e imersiva com o prof. Dijon de Moraes, referência internacional na área.