Resultados na Latin Pack Chile 2022

Publicado em

Compartilhe

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

1780185600
Banners_ColorTrendWinner_v1_1072x316 (1)
Banners_ColorTrendWinner_v1_384x510

Brasil foi o país convidado com 27 empresas associadas no evento 

 

Tendo o Brasil como país convidado encerrou-se em 1º de julho a Latin Pack Chile 2022, que aconteceu em Santiago, no Chile. O evento contou com a participação de 27 empresas participantes do Think Plastic Brazil

“Com 461 reuniões de negócios realizadas, sendo 318 novos contatos, foram mais de US$1 milhão e 250 mil em negócios gerados durante o evento, com expectativa de mais US$10 milhões e 465 mil para os próximos 12 meses”, diz Carlos Moreira, Gestor de Estratégia e Planejamento de Projetos do Think Plastic Brazil. “Além disso tivemos o amplo apoio da Embaixada do Brasil em Santiago, com a visita do embaixador, senhor Paulo Pacheco e excelentes retornos de lead, especialmente de interessados no World Plastic Connection Summit, evento que acontecerá de 7 a 10 de novembro em São Paulo”, celebra.

 

Compartilhe

explore nossos artigos

Considerada a maior vitrine da indústria de plástico transformado brasileira, a premiação celebra a excelência do setor, oferecendo aos vencedores

A Sure Solutions, especializada em consultoria empresarial e corretagem de seguros de crédito, foi fundada em 2018 e é liderada por profissionais com experiência

De 10 a 12 de março, 12 empresas brasileiras levam inovação em utilidades domésticas para Chicago, reforçando o Brasil como

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Garanta visibilidade
e reconhecimento!

Seja um patrocinador do World Plastic Connection Summit e tenha sua marca exposta em eventos, materiais e canais exclusivos por 24 meses.

Inscreva-se na nossa
Newsletter

Ao inscrever-se, você concorda com nossa Política de Privacidade e fornece consentimento para receber atualizações de nossa empresa.

Workshop Metaprojeto
Design e Inovação

Inscrições prorrogadas até 15/10: cinco empresas terão uma experiência estratégica e imersiva com o prof. Dijon de Moraes, referência internacional na área.