Think Plastic Brazil terá 67% mais espaço para exposição na Ambiente 2020

Publicado em

Compartilhe

A próxima edição da feira Ambiente 2020 contará com 67% a mais de espaço útil para exposição do que na edição de 2019, uma grande demanda dos participantes do programa, que permitirá melhorias na exposição de produtos e na configuração dos estandes. Aluminio Oliveira; Bandeirante; Botafogo; Jaguar Plásticos; Lolly Baby; Crippa; Metaltru; MTA; VASART; Plasútil; Plasvale; Sanremo; São Bernardo; Simonaggio; Stolf, Termolar e Vemplast até o momentojá estão confirmadas para o evento, que acontece de 7 a 11 de fevereiro de 2020 em Frankfurt, na Alemanha.

Compartilhe

explore nossos artigos

Sete companhias brasileiras participam da principal feira de embalagens e insumos para transformação da América do Sul, em Bogotá, entre

Iniciativa reúne especialistas e empresas do setor para desenvolver soluções estratégicas e inovadoras em design aplicadas à indústria de transformados

Participação na maior feira de transformação de plástico do mundo ocidental consolida o Brasil como referência em inovação e sustentabilidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Inscreva-se na nossa
Newsletter

Ao inscrever-se, você concorda com nossa Política de Privacidade e fornece consentimento para receber atualizações de nossa empresa.

Workshop Metaprojeto
Design e Inovação

Inscrições prorrogadas até 15/10: cinco empresas terão uma experiência estratégica e imersiva com o prof. Dijon de Moraes, referência internacional na área.