THINK PLASTIC TOGETHER COMPLETA 20ª. EDIÇÃO

Publicado em

Compartilhe

A série de webinars Think Plastic Together completou na primeira semana de agosto sua 20ª edição com a palestra Vendedor de alta performance: o agente de negócios, ministrada por Lauter Fontana Ferreira. O evento de número histórico chegou a contar com 360 participações simultâneas, corroborando a importância desta ação criada pelo GT de Crise do Think Plastic Brazil como força no auxílio ao Desenvolvimento Empresarial do setor brasileiro de Plásticos Transformados. Na segunda semana de agosto o tema estabelecido foi Panorama Econômico: por que devemos falar de política industrial, inclusive para o setor de plásticos?, por MSc. Haroldo da Silva, Doutorando em Ciências Sociais pela Pontifícias Universidade Católica (PUC-SP). Mestre em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Economista-chefe da ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção).
O Think Plastic Brazil acontece às quartas-feiras, das 15h às 16h30, tem acesso gratuito e dá direito a certificado após preenchimento da ficha de avaliação. Acompanhe a programação em www.thinkplasticbrazil.com.

Compartilhe

explore nossos artigos

O México consolidou-se como uma das economias mais abertas e dinâmicas do mundo, com 13 tratados de livre comércio que

Com resultados de US$ 86,8 milhões em vendas para o país nos primeiros oito meses do ano, programa aposta na

Em 2025, o Congresso dos EUA avançou com o One Big Beautiful Bill Act (H.R.1), um pacote amplo que prorroga e ajusta partes

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Workshop de Design e Inovação
Metaprojeto 2025

Cinco empresas terão uma experiência estratégica e imersiva com o prof. Dijon de Moraes, referência internacional na área.