Embalagens Wyda ajudam a combater a fome durante a pandemia de COVID-19

Publicado em

Compartilhe

Milhares de embalagens Wyda auxiliaram os projetos de cozinha solidária a combater a fome dos brasileiros em situação de risco que tiveram suas rendas comprometidas pela pandemia de COVID-19. Entre os beneficiados pelas doações da empresa estão projetos reconhecidos internacionalmente pela parceria com chefs de renome, como Marmita do Bem Chef Fogaça, Gastromotiva e Ações Sociais do Restaurante Mocotó. Acompanhe as redes sociais da Wyda para ficar por dentro das atividades da empresa.

Compartilhe

explore nossos artigos

Sete companhias brasileiras participam da principal feira de embalagens e insumos para transformação da América do Sul, em Bogotá, entre

Iniciativa reúne especialistas e empresas do setor para desenvolver soluções estratégicas e inovadoras em design aplicadas à indústria de transformados

Participação na maior feira de transformação de plástico do mundo ocidental consolida o Brasil como referência em inovação e sustentabilidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Inscreva-se na nossa
Newsletter

Ao inscrever-se, você concorda com nossa Política de Privacidade e fornece consentimento para receber atualizações de nossa empresa.

Workshop Metaprojeto
Design e Inovação

Inscrições prorrogadas até 15/10: cinco empresas terão uma experiência estratégica e imersiva com o prof. Dijon de Moraes, referência internacional na área.