Empresas brasileiras de plásticos transformados buscam expansão de exportações à Colômbia

Publicado em

Compartilhe

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

1793836800
BANNER-LANÇAMENTO-v5-768x220
BANNER-LANÇAMENTO-v5-535x507

Quase 30 empresas participaram da Andina Pack 2019 com o auxílio do Think Plastic Brazil (19 a 22 de novembro de 2019 em Bogotá, Colômbia). O país é o sétimo principal destino brasileiro de exportações de produtos do setor gerou U$D 78 milhões em 2018, segundo dados de Comexstat / Ministério da Economia / ABIPLAST.
Copobras, C-Pack, Cromex, Destak, Diadema, Embaquim, Fibrasa, GDM Plásticos, Geraldiscos-Tri-Seal, Globoplast, Jaguar Plásticos, Lord Brasil, Mega Embalagens, Neoform, Parnaplast, Plaszom, Plásticos Suarez, Polo Films, Pracafe, Sommaplast, Splack, Terphane, Valfilm, Vitopel e a patrocinadora Braskem apresentaram a variedade, a sustentabilidade e a diversidade de produtos brasileiros em um espaço de 108 metros quadrados.
Além de toda a coordenação de montagem e serviços correlacionados oferecidos pelo Think Plastic Brazil as companhias participantes também tiveram serviços de promoção comercial internacional, promoção de imagem internacional, inteligência de mercado e apoios customizados para cada uma das empresas . Além dos serviços apoiados acima as indústrias contaram também com a formatação visual de divulgações pelas redes sociais e o livreto de produtos distribuídos durante o evento, contendo os produtos de cada uma das companhias. A publicação pode ser conferida pelo link:
A próxima edição do Informativo Think Plastic Brazil apresentará os resultados do evento, bem como depoimentos exclusivos de nossos associados. Fique atento!

Compartilhe

explore nossos artigos

Participação de 16 empresas brasileiras na feira mexicana resultou em 386 reuniões e 338 novos contatos comerciais ao longo dos

Referência em produção, transformação e reciclagem de plásticos, a companhia fundada em Lorena (SP), reafirma sua expansão internacional pautada pela

Após projetar US$ 2,39 milhões em negócios na edição de 2025, o programa volta à feira mexicana para ampliar a

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Garanta visibilidade
e reconhecimento!

Seja um patrocinador do World Plastic Connection Summit e tenha sua marca exposta em eventos, materiais e canais exclusivos por 24 meses.

Inscreva-se na nossa
Newsletter

Ao inscrever-se, você concorda com nossa Política de Privacidade e fornece consentimento para receber atualizações de nossa empresa.

Workshop Metaprojeto
Design e Inovação

Inscrições prorrogadas até 15/10: cinco empresas terão uma experiência estratégica e imersiva com o prof. Dijon de Moraes, referência internacional na área.