Empresas de Utilidades Domésticas, Construção Civil e Brinquedos preparam-se para Projeto Comprador Online

Publicado em

Compartilhe

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

1786665600
banner-1072x316px
banner-384x510px

Três verticais atendidas pelo Think Plastic Brazil participarão do primeiro Projeto Comprador Online promovido pelo programa: empresas de UD (Utilidades Domésticas), Construção Civil e Brinquedos realizarão encontros pré-agendados pela internet com compradores internacionais selecionados. A ação conta com o suporte da especialista de mercado para as áreas, Daniela Ornelas. “O trabalho de intermediação e facilitação da exportação e da internacionalização do setor de transformados plásticos continua mesmo apesar da pandemia, utilizando as tecnologias disponíveis para garantir não somente a manutenção das vendas internacionais como a segurança de todos os profissionais envolvidos”, explica Ornelas. Os encontros estão previstos para a primeira quinzena de outubro.

Compartilhe

explore nossos artigos

Participação na principal feira europeia de marcas próprias fortalece conexões globais e destaca inovação nacional no setor Divulgação: Think Plastic

Delegação brasileira fortalece presença na América Latina, amplia conexões comerciais e reforça posicionamento do Brasil como parceiro estratégico para o

O Think Plastic Brazil e o Grupo Eletrolar anunciaram recentemente uma expansão estratégica em sua parceria para a edição de

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Garanta visibilidade
e reconhecimento!

Seja um patrocinador do World Plastic Connection Summit e tenha sua marca exposta em eventos, materiais e canais exclusivos por 24 meses.

Inscreva-se na nossa
Newsletter

Ao inscrever-se, você concorda com nossa Política de Privacidade e fornece consentimento para receber atualizações de nossa empresa.

Workshop Metaprojeto
Design e Inovação

Inscrições prorrogadas até 15/10: cinco empresas terão uma experiência estratégica e imersiva com o prof. Dijon de Moraes, referência internacional na área.