Inovação, Diversidade e Sustentabilidade garantem bons resultados na Andina Pack 2019

Publicado em

Compartilhe

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

1786665600
banner-1072x316px
banner-384x510px

As mais de 20 empresas participantes da Andina Pack 2019 com o auxílio do Think Plastic Brazil geraram bons negócios nesta edição do evento, com xxxxx encontros realizados que resultaram em xxxx milhões, com perspectivas de mais xxxx para os próximos 12 meses.
Para xxxx, o evento foi um sucesso, especialmente pela qualificação de compradores e pelo histórico da feira. Confira o depoimento aqui.
Carlos Moreira, consultor de estratégia e planejamento do Think Plastic Brazil, explica que o sucesso da participação brasileira no evento ocorre pelo trabalho constante de promoção das exportações e das imagens das empresas no exterior, com ações direcionadas ao nível exportador de cada uma delas. “Levamos em consideração todos os aspectos que possa influenciar as companhias no resultado final do evento, garantindo assim um direcionamento eficaz de ações e atividades”, confirma.

Compartilhe

explore nossos artigos

Associada ao Think Plastic Brazil, empresa apresentou solução reciclável que alia desempenho técnico, economia circular e uso de matéria-prima renovável.

Iniciativa reforça presença internacional da indústria nacional de plásticos transformados e posiciona o Brasil como parceiro estratégico para o mercado

Participação do Brasil reforça a projeção internacional da indústria de plásticos transformados, em um dos maiores eventos globais de tecnologia,

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Garanta visibilidade
e reconhecimento!

Seja um patrocinador do World Plastic Connection Summit e tenha sua marca exposta em eventos, materiais e canais exclusivos por 24 meses.

Inscreva-se na nossa
Newsletter

Ao inscrever-se, você concorda com nossa Política de Privacidade e fornece consentimento para receber atualizações de nossa empresa.

Workshop Metaprojeto
Design e Inovação

Inscrições prorrogadas até 15/10: cinco empresas terão uma experiência estratégica e imersiva com o prof. Dijon de Moraes, referência internacional na área.